quarta-feira

Boom... boom... boom...

As transformações estão acontecendo.
Antes tarde do que nunca.
Explosão de felicidade.

5 comentários:

Hieros Vasconcelos disse...

graças a deus. na verdade, tenho que parar de sentir pena de vc e de sentir mea culpa pelas suas desgraças. me livre da culpa, apenas isso.

Hieros Vasconcelos disse...

ser diferente ou ter escolhas diferentes não tem relação com o conceito e o significado de lealdade. isso é uma questão de carater e personalidade. mas cassio, vc se mostra incapaz de assumir isso até mesmo para vc. não parece que vc riscou o orgulho do seu caderninho de defeitos. deveria faze-lo, para conservar/preservar as pessoas que gostam de vc. e que realmente buscaram te entender/ e que realmente estiveram do seu lado em todas as situações de sua vida. relembre, vc as reconhece dentro de vc?

Hieros Vasconcelos disse...

quem não tem "orgulho" sou eu, que mesmo me sentindo ferido/traído/subjulgado volto a falar com vc com o mero objetivo de consertar o vaso, mesmo me sentindo na razão dos meus argumentos.
eu consigo - e isso dou graças a deus - me enxergar como uma pessoa madura o suficiente para admitir erros, como ja o fiz. seria uma felicidade para mim, que te considero, se vc também soubesse.

sambaflamenco disse...

Esperava uma invitación para entrar na sua casa. diga-me algo. e.mail.
besos
feitey

.profusionn disse...

ei, pois é, vc precisa vê-la!

pensou em algum outro lugar que não seja a janela dai?