terça-feira

Sentimentos

Sinto ter perdido o bonde.
Não ter prestado atenção ao calendário, ao horário, ao tempo.
Sinto estar perdido ao acaso, no espaço, ao vento.
A minha caixinha de lembranças está perdida, em algum lugar.
Não tenho mais os meus "recuerdos", a minha história, a minha imagem.
Tenho uma amiga, que por sinal é a que mais amo e que o tempo e as circunstâncias estão tratando de distanciá-la de mim.
Sinto que em outras vidas eu a ninei no colo, a alimentei e coloquei para dormir.
Agora só me resta o vazio.
O oco.
O invisível.
Meu espelho confessionário mais uma vez se parte.
Mais sete anos.
Mais sete vidas.
Pena.

C.

2 comentários:

Bruna disse...

Cara, vc é bom! Como me achou? Eu nem divulguei o novo endereço ainda...Ou será q divulguei?

.profusionn disse...

ah, isso foi lindo. você sabe.