quarta-feira

Parambólico


Eu tentei olhar para os meus olhos e decifrar o que minha alma queria dizer.
Algumas lágrimas sem consciência, desceram pelo meu rosto, expondo toda a minha angústia.
Angústia essa que ainda não consegui decifrar.
Adicionei mais um número a minha idade e procurei fios brancos nos meus cabelos.
Sinto-me aprisionado pela minha falta de coragem e no entanto, entendo os motivos desta falha.
Neste momento, os meus pensamentos estão dispersos e os meus dedos negam-se a dar continuidade ao texto.
Vejo que a tarde está nublada e que as folhas das árvores do meu jardim, já não balançam mais.
O dia está seco e sem graça e os meus discos não querem mais tocar.
Volto ao meu espelho de confissões e declaro estar livre de todo o peso do mundo. Não quero mais tentar descobrir qual o segredo da vida ou qualquer outra coisa relacionada.
Ser um boneco de papelão. Isto é fato. Figurativo, covarde, sem jeito e sem tino pra vida.
Clarice Lispector me sugere aprender a viver, mas ao mesmo tempo me questiona: Você de repente não estranha de ser você?
Respondo automaticamente:
“O tempo inteiro, meu bem!”



C. Coga

6 comentários:

HAIRYBEARS disse...

AMEI ESSE POST

BEIJOS

OTIMO BLOG

BYE

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

desassistidas disse...

Olá amigo(a)...precisamos de AJUDA!

HOJE (9-11), às 22h, estaremos fazendo um programa de rádio teste, que será AO VIVO!!!

Precisamos do apoio de vocês, participem, opinem entre em sintonia conosco.

Para ouvir e participar do chat ao vivo do programa é só entrar em
www.radiocriciuma.com.br.

Abraços,

FE-RO-THA
AS DESASSISTIDAS

RodrigoBrower disse...

Você de repente não estranha de ser você?...Clarice é perfeita! Que mulher, queria ter podido bater um papo com ela! Bjs pra ti..e ótimo fim de semana..

Menino G disse...

Oi!!! Adorei a nova cara do blog.
Nego meu perfil no orkut foi excluído, por isso não pude dar meus parabéns dia quatro, feliz aniverśrio lindo, seja muito feliz, venenosa!!!!
Beijos.

Marcelo SunShine disse...

Olá Blogayro!
|
Marcelo Ribeiro.. Ex-blogayro por enquanto... mais Volto a Ativa Logo! Passeando cheguei aqui! Adorei o Blog.. pretendo Voltar!
|
e Clarice é òtima mesmo...
|
No Demais.. esta convidado a conhecer meu Divã.. Bom Fim de semana.. e Se joga!

Hieros Rego disse...

Querido, cheguei.