terça-feira

Preciso de margaridas na minha janela, pintar meu quarto de azul e bordar cortinas com estampas despretenciosas.
As plantas que me deram ao longo da vida, não suportaram o meu ar extremamente ácido.
Que morram todas!
Eu as cortaria de qualquer forma.
Esta tudo tão escuro e ao mesmo tempo tão claro.
Claridade essa que me foi negada como forma de multilação.
Eles querem me entender e nunca me entendem.
São como as plantas. Uma hora ou outra morrerão.
Eu continuo vivo. As estrelas levam bilhões de anos para apagar e morrer.

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo!

Um brasileiro disse...

Olá. Estive por aqui. Legal seu blog. Apareça por lá. Abraços.

Rick disse...

nossa, que pretensão. Você não é estrela. As estrelas brilham na escuridão. E vc se entregou a escuridão e à solidão. Você também não é a planta. Porque a planta vive, respira e mostra sua exuberância.
Vc está apagado.