terça-feira

Andarilho Encantado

Tudo mudou propositalmente.
Eu pedi para mudar.
Desisti do passado e abri os olhos para o futuro. Mas um futuro sem medo.
O medo me boicotava. Sempre destruía qualquer tentativa de mudança.
Transgressor de mim mesmo.
Abri a porta e saí. Ou melhor, entrei.
Ao passado, dei as costas.
As coisas foram sim, acontecendo em turbilhão. Sabe como é?!
Fiz um trato comigo mesmo.
Faço a prova e se eu passar, recebo tudo o que há de bom, se eu perder, largo tudo e vou pro mundo, em busca do meu mundo à luz dos spots.
Carnaval foi bom.
Os beijos foram bons...
Logo veio o resultado e os gritos e as lágrimas e...
Eu me tornei universitário depois de encontrar um Andarilho Encantado que não parava de me olhar.
Daniela Mercury estava frenética.
Os dias foram acontecendo.
Não, não... sem atropelos... Tudo na sua ordem. Numa boa!...
Primeiro o cheiro, depois o beijo...
Foi na sala mesmo?
Com luz apagada!
Eram 4h:00 da manhã.
Me pediu para abraça-lo e não soltar.
Decidi abraça-lo de vez.
Ele escreve em meus olhos.
Consigo ler seu sorriso e me espanto com esta minha nova habilidade.
Ler sorrisos...
O amor é safado. Nos pega de jeito.
Vou vivendo como posso.
E eu posso tudo.


C.

Nenhum comentário: