quarta-feira

Conclusão(.)

Posso dizer uma coisa?
Não sei como será o dia de amanhã. Também pouco me interessa.
Hoje, dou vazão ao que sempre defendi. Um daqueles dias em que tiro pra viver o "eu" mais verdadeiro. O eu que almejo ser. Sempre. Determinado e senhor da própria existencia. Senhor/conhecedor do próprio caminho.
Achei o início da minha estrada.
Já sei qual rumo tomar.
Só me resta parar de ter medo do desconhecido e seguir em frente... Seguir adiante.
Tentar viver o que ainda não me foi descrito.
Não sei até onde posso chegar. Não sei mesmo.
Talvez nem queira saber.
Melhor!!!!
Quer saber?
Pouco me interessa saber.
Pouco me interessa, meeeeesmo!
Estou aonde Deus quer e aonde o Diabo me colocou.
No meio do que figuro.
Cheguei ao ápice da peça. Ao ponto crucial. O momento em que todo mundo tira suas conclusões sobre o que é encenado.
A peça está para acabar.
Acredite!


C.

Nenhum comentário: