quinta-feira

Novidades

Os dias nunca foram tão velozes como os que se foram recentemente.
Muita coisa mudou.
Acontecimentos bons e outros não tão bons, mas nada que me tirasse o fôlego.
Comecei a trabalhar em uma casa cultural. Na Verdade, é um café cultural, onde uma boutique tenta se fazer notar. (Ou seria o seu vendedor: Eu?)
Topei gerenciar uma loja com uma "proposta" interessante: Arte/moda/café.
Nesses poucos dias em que estou trabalhando, pude fazer novos amigos e conhecer um pouco mais dos artistas contemporâneos daqui da Bahia.
Eu estava realmente precisando sair da "toca". Não suportava mais a condição em que me encontrava. Trabalhar é sempre bom, mesmo que seja por uma "merreca".
Estar em contato novamente com meu mundo (profissão) é delicioso. Essa idéia de retorno me entusiasma.
Penso em colocar algumas peças minhas lá na loja, dois ou três looks, mas ainda estou estudando essa possibilidade. Tenho que avaliar absolutamente tudo.
Estava com saudades de escrever, mas os dias estão cada vez mais exaustivos e não me deixam com condições físicas para mais nada além de um chá e cama.
Sonhei com Bénin esta noite (Amigo que está em Londres). Foi confortante.

* Fragmento de meu diário pessoal.
Esta semana ao som de Eurythmics, Sweet Dreams.

C. Coga

3 comentários:

Eduardo disse...

Opa, nunca escutei Edith Piaf, mas já ouvi falarem... E parece que deve ser um tom bem triste, acertei? Já estou baixando uma para ver como é.

Sweet Dreams é uma linda musica, faz tempo q não a ouço.

E parabéns pelo trabalho, é sempre bom fazer algo que nos distrái. E coloque suas peças à mostra sim! vai ser bom mostrá-las ao mundo!

Abraços

Lara disse...

Que bom que está gostando do trabalho! Estava sentindo falta de passar por aqui.

beijos

Anônimo disse...

Oi, Cassito!!! Que bom vc sair da toca, esse lugar que vc trabalha parece ser bem interessante, gostaria de conhecer, me manda o endereço depois. Ah!!! Olha, pra se escrever basta apenas ter a necessidade, o resto não importa. Ou por acaso vc deixaria de comer apenas pq está cansado? Pensa nisso, vc talvez não esteja se vendo realmente, ou alguma coisa pode estar mudando e vc ainda não percebeu.
Beijos
PS: Amanhã eu to indo pra salvador, tenho de fazer o vestibular da uneb. Talvez a gente se esbarre por aí.